18 de dez. de 2017

Relembrando minhas Metas de 2017

   Oiê! Tudo bem? 😄 Hoje vim falar sobre um tema, que eu particularmente adoro, que são metas. Vocês já pensaram nas suas metas pra 2018? Nesse post eu quero relembrar as minhas metas de 2017 (que contei pra vocês no vídeo abaixo). Será que consegui cumpri-lás? Vamos ver!



♡ Cuidar mais da minha saúde e espiritualidade: Essa foi uma meta que consegui em partes. Fiz exames de sangue a alguns meses atrás, e minha saúde está bem ok. Quando pensei em "espiritualidade", pensava além de fazer meditação, em voltar a frequentar a missa, mas, não consegui manter a meditação como um hábito, e fui pouco a missa. 😕

♡ Chegar aos 1000 Inscritos no Canal: Essa como vocês sabem, eu não consegui. Esse foi um ano em que fiquei muito desanimada em relação ao Canal/Blog, postei muito pouco, e isso fez com que eu não conseguisse atingir essa meta.

♡ Fazer mais colabs: Como falei na meta anterior postei pouco, então colabs nem pensar... 😥

♡ Gravar mais Vlogs: Essa foi uma meta que apesar de eu ter postado pouco, eu consegui cumprir. 😀 Postei 4 Vlogs esse ano. ( Assista os Vlogs clicando aqui. )

♡ Conhecer um lugar novo ( em outro estado ): Essa foi a meta mais fail de todas. 👎😞 Esse ano eu saí bem pouco, só ia para o curso, igreja e ao mercado. Cidade pequena, dificulta certas coisas... 😓

♡ Postar 2 vídeos por semana: Mais outra meta não atingida, pelo desânimo.

♡ Ler mais livros e Assistir mais Filmes/Séries: Se eu concluí 5 livros esse ano foi muito, e em relação a filmes, assisti poucos. Séries tenho acompanhado poucas, mas, esse ano comecei a assistir doramas, e ando completamente viciada. 😍

♡ Fazer Faculdade: Essa foi a meta, que eu mais gostaria de ter realizado esse ano, mas, infelizmente não consegui. Eu quero fazer letras-bacharelado, e por aqui não tem esse curso, então fica complicado de fazer faculdade... Eu cheguei a conseguir uma bolsa pelo prouni, mas, quando fui me inscrever faltaram alguns documentos, que ficaram no Rio. 😢

Tulla Luana

   Então gente, esse foi o meu "balanço de metas" de 2017. Muita coisa não realizada né? 2017 foi um ano "nublado" pra mim. Um ano em que não conseguia correr atrás das minhas metas, devido ao desânimo. Ao mesmo tempo em que também foi um ano de autoconhecimento. Mas, como sempre depois da chuva vem o sol, a animação que não tive durante o ano, apareceu, e já fiz uma nova listinha de metas para 2018. Estou muito confiante pra esse novo ano. Logo logo, conto pra vocês minhas metas de 2018. Okay? 😚

Um comentário:

  1. Que 2018 seja muito abençoado PR vc amiga que consiga realizar suas metas e sonhos.

    ResponderExcluir