31 de dez. de 2017

Minhas Metas para 2018

    Oiê! Tudo bem? 😄 Agora são 02:26 do primeiro dia do ano. Parece que foi ontem que estávamos em 2017 né? Desculpa! Tive que fazer essa piada ruim. 😂 No último post do blog, eu relembrei as minhas metas de 2017, e hoje vim falar sobre as minhas metas pessoais para 2018.

   Falando em metas, no último vídeo do canal, falei sobre minhas metas "culturais" para 2018. Ou seja, quantos livros, animes, doramasfilmes, séries e curtas, eu quero ler/assistir em 2018, além de outras metas, relacionadas a cultura. Assista abaixo!



Minhas metas pessoais para 2018:


♡ Chegar aos 61 KG: Atualmente eu estou com 77,5 kg, me pesei no dia 29 de dezembro. E essa meta na verdade se divide em duas mini-metas. A primeira "mini-meta", é sair da faixa de obesidade, porque sim, sou considerada obesa. Então pra isso, preciso chegar aos 73,9 kg. Estamos quase lá! 👏 E a segunda mini-meta, é finalmente chegar aos 61 kg, que aí vou sair da faixa de sobrepeso, e chegar ao peso normal. 

♡ Juntar dinheiro: Isso é algo que preciso muito. Envolve uma outra meta, que se tudo der certo, vocês vão saber logo, logo. 💜

♡ Chegar aos 700 inscritos no Canal: Atualmente o Canal possui 574 inscritos. Será que conseguimos chegar aos 700? 😅

♡ Aprender a tocar teclado: Como mostrei nesse vlog esse ano tive uma aula de teclado. Foi uma aula maravilhosa, mas, não tive outras porque nessa fase de final de ano, nosso foco fica todo em amigo oculto, presente, roupa pra ano novo e natal, e etc... Mas, quero voltar a ter aulas, isso se der pra pagar, porque o foco mesmo pra esse ano, é juntar dinheiro. 😅

♡ Me tornar mais organizada: Eu necessito! Nunca fui muito organizada, mas, to muito disposta a me organizar esse ano. Até comprei um caderno pra organizar os posts/vídeos do blog/canal esse ano. Só não encontrei uma agenda, mas, vou ver se baixo um aplicativo pra anotar as metas diárias, como um "to do list".

Look de ontem rs
   Pronto! Essas foram minhas metas. Esse ano resolvi escolher focar em poucas metas. E agora me contem aí nos comentários, as metas de vocês pra esse ano. 😉♡

👉 Se Inscreva no Canal e Ative o sininho, para receber os próximos vídeos. 🔔

Nenhum comentário:

Postar um comentário