16 de jan. de 2018

O que aconteceu com meu Cabelo? Vou fazer Transição Capilar?


   Oiê! Tudo bem? 😄 Se você me acompanha no instagram, deve ter percebido que meu cabelo anda um tanto diferente nos últimos dias. Pois é! Decidi passar pela transição capilar novamente ( eu já tentei fazer a transição a alguns meses atrás ).

   Dessa vez quero levar a transição até o fim, e se você tiver cabelo cacheado vou precisar muito da sua ajuda. Eu comecei a alisar meu cabelo se não me engano com 11 anos, ou seja, a 10 anos, então não manjo nada de cachos.😅 Estou aceitando dicas!

    Muitas meninas que decidem passar pela transição, falam que se arrependeram de terem usado química no cabelo e terem abandonado os cachinhos, mas, eu penso diferente, eu adoro cabelo liso e agora passando pela transição, apesar de saber que é uma fase difícil, quero aproveitar cada momento do meu cabelo. Não me arrependo de ter usado química.

   Eu postei um vídeo ontem no canal, falando mais sobre a minha decisão de voltar aos cachinhos, mas, esqueci de citar no vídeo que a última vez que passei química (botóx) foi dia 27/11/17, e que comecei a usar meu cabelo natural no meu níver (08/01).

 
👉 Se Inscreva no Canal e Ative o sininho, para receber os próximos vídeos. 🔔

Nenhum comentário:

Postar um comentário