3 de dez. de 2017

WEEKLY VLOG #1: Aula de Teclado, Trabalho, Mini Tour pelo Centro de Artesanato e Mais...


   Oiê! Tudo bem? 😄 Acabei de liberar mais um vídeo no canal. Dessa vez gravei minha semana pra vocês, e pra ser bem sincera, esse até o momento, é o meu vlog preferido do canal, além de ser o primeiro "Weekly Vlog" (Vlog Semanal) que posto.

   Nesse Vlog mostrei a novidade de que comecei a ter aulas de teclado, mostrei o trabalho que fiz no curso, mostrei o Centro de Artesanato que minha mãe está trabalhando atualmente, e etc... Espero que gostem, o tanto quanto eu gostei de ter gravado ele pra vocês. ♡ 

   No vídeo esqueci de contar outra novidade, de que estou querendo voltar com força total, tanto para o canal, quanto aqui no blog. É uma meta para 2018, mas, já estou querendo começar a colocá-la em prática essa semana. Montei uma programação, em que ás Segundas e Sextas terá vídeo no Canal, e ás Quartas e Domingos terá post aqui no blog. 😄


👉 Se Inscreva no Canal e Ative o sininho, para receber os próximos vídeos. 🔔

2 comentários: