21 de jan. de 2018

Experimente algo novo hoje

   Desde que comecei minha busca pelo autoconhecimento, descobri que deveria olhar para o mundo de uma forma diferente. E uma das minhas metas para 2018 (e nos próximos anos também), é ser mais aberta a experimentar coisas novas.

   A  transição capilar é uma das coisas novas que estou experimentando atualmente, e hoje pela primeira vez depois de anos deixei meu cabelo solto secando ao natural. Parece besteira, mas, pra mim que só vivo a base de prancha-secador a anos, é uma grande coisa rs Eu nem me lembrava a última vez que tinha ido na rua usando ele assim. Eu juro que pensei que meu cabelo ficaria cheio e feio, mas, eu gostei bastante dele dessa forma.



   É bom sairmos as vezes da nossa zona de conforto, porque, sempre aprendemos algo com isso. Me abrir pra novas coisas, não só está me fazendo descobrir mais sobre o mundo, como também mais sobre mim. Tenho parado pra pensar em o quão curta é nossa vida, e decidi que preciso experimentar tudo  o que estiver ao meu alcance.

   Hoje além de ter deixado meu cabelo secar naturalmente, também andei de "balsa", A balsa aqui leva pessoas, ônibus, carros e etc, para o outro lado do rio (Penedo-Alagoas). E como tinha um evento da igreja, a festa de bom Jesus dos Navegantes, eu tive a oportunidade de dar "uma volta nela". Foi bem divertido! Eu nem sentia a balsa saindo do lugar.


   Recomendo que assim como eu, você também saia um pouco de sua zona de conforto e tente aproveitar mais da vida. É muito bom! Você vai ver que é capaz de fazer mais coisas do que imagina, de ser mais do que pensa que é, e de ter uma vida mais colorida. ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário